segunda-feira, 15 de junho de 2009

SITE METER - INSTRUMENTO DE GERENCIAMENTO PARA O SEU BLOG

ESTA MATÉRIA FOI TRANSCRITA DO BLOG http://www.falandodecrochet.blogspot.com/.
ELA É DATADA DE 10 de Agosto de 2008






Olá, amiga!


Hoje quero falar com você sobre duas coisas:
1 - Itens de controle para o seu blog e sobre
2 - comentários anônimos.


1 - ITENS DE CONTROLE PARA O SEU BLOG:

Trabalhei na Caixa Econômica Federal por mais de 20 anos, 13 dos quais fui Gerente Geral de Agência Bancária . Hoje já me encontro aposentada. Aposentei mas não perdi a mania dos mapinhas de controle. Um dos meus instrumentos de gerência eram os mapas estatísticos. Através dos seus números, planejava minhas metas e todo o meu trabalho. Com o meu blog, não é diferente.
Assim que o criei fui logo descobrindo algumas dessas maravilhas. Hoje quero dividir com você o SITE METER, devido a sua grande utilidade. Tenho instalado no meu blog o SITE METER BASIC FREE e devo estar adquirindo o SITE METER PREMIO ($ 6,98) que me dará mais ferramentas de controle que o BASIC.
O SITE METER BASIC FREE como o próprio nome diz é gratuito. Ele é fácil de se instalar e possibilita que você estude o comportamento dos visitantes do seu site. Nos seus inúmeros instrumentos de controle e estatística você vai encontrar dentre outras coisas, pais, cidade e estado de origem de seus visitantes, qual o post do seu blog seus visitantes leram, em que página entraram, de que página saíram, quantos minutos ficaram, a que horas entraram no blog, fuso-horário, até a URL do blog do seu visitante.
Veja o relatório que recebo sempre. Veja as observações que fiz. Clique na imagem para ampliá-la!
Caso seja do seu interesse, o endereço do SITE METER é www.sitemeter.com/ . Para se cadastrar clik no link http://www.sitemeter.com/?a=howworks .
Quando você tem um controle como esse, tem ainda Live traffic feed, tem o Visitors to this page also liked, o Popular Pages Today , se torna fácil monitorar seu blog e o movimento dos seus visitantes.
É preciso tomar muito cuidado com as palavrinhas em inglês que dizem de onde vêm seus visitantes. Vejam no mapa acima, a URL é do blog da Elaine. No entanto lá em cima diz que meu visitante é de São Paulo- Capital. A Elaine é de Brasília. Portanto essa pessoa estava no blog da Elaine e clicou no meu link e veio me visitar. Isso não significa que a Elaine estava me visitando.
2 - COMENTÁRIOS ANÔNIMOS:
Quando você recebe emails anônimos e checa a hora do email, com a hora da entrada da pessoa no seu blog, hora de saída, tempo de permanência, checa as idas e vindas dessa pessoa. Você consegue chegar ao seu autor. Já ouviram falar que o criminoso sempre volta a cena do crime? É um ditado certo. Monitorei hoje o blog que aparecia em meu relatório no mesmo horário do email anónimo e não deu outra. A pessoa veio algumas vezes checar minha reação. Reagi diversas vezes de propósito só para que ela atacasse e ela assim o fez. Conclusão: Eu sei o nome do blog e da autora dos emails anônimos . Não vou divulgar o nome dela por questões éticas e jurídicas. Copiei através do paint apenas duas telas dos movimentos dela. Deveria ter arquivado todas. Ela percebeu que sei que é ela. E é isso que importa. A partir daquele momento os emails anônimos pararam. Hoje instalei o mais sofisticado deles, que me dará mais e mais detalhes dos meus visitantes.
Tem um outro item que te ajudará muito caso você decida entrar com alguma ação na justiça contra a pessoa que está te agredindo. Você sabia que quando você compra um computador ele tem um numero que é tipo a nossa identidade? É o IP. Pois bem, o Site meter te dá o país, e o numero do IP do computador da pessoa, hora, tempo de permanencia no seu blog, horário de entrada e saída, etc etc etc. Resumindo, ele te dá o numero da identidade daquele computador e muitos mais dados que ajudarão a polícia a chegar lá e botar a mão no criminoso.
Portanto, cuidado com o que escreve nos sites. Isso pode ser usado contra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria





NOTA POSTERIOR:
Para tornar seu SITE METER

PRIVADO (para que outras pessoas não possam acessar seus relatórios), sem gastar
nem um tostão, visite o blog da nossa amiga MARCIA , o ESPECIALONLINE
. Ela fez um pap super facinho, prático e útil. http://especialonline.blogspot.com/2008/08/configuraes-sitemeter.html
.Tem também outro passo em outro poster dela: http://especialonline.blogspot.com/2008/09/respondendo-emails-para-o-sitemeter.html.com/2008/09/respondendo-emails-para-o-sitemeter.html



Postado por Sônia Maria 66 comentários






16 comentários:

  1. 66 Comentários

    Wal disse...
    Oi Sônia, estou por aqui lhe revendo e ainda permaneço estupefata...
    Graças a Deus que lhe encontrei sem stress... não deixe que isso possa lhe afetar...
    Amei em descobrir que fomos colegas e que somos ex-colegas também.
    O mundo é muito pequeno não acha?!
    Obrigada por você existir! Um abração da Wal

    11/08/08 00:28


    shirlei disse...
    Bom dia Sônia Maria,
    Ontem escrevi um comentário grande ,mas por pura falta de atenção ,ou seja não tinha acessado a minha conta blogger , aí ele acabou apagando-se.
    Bem mas hj volto a dizer então em outras palavras que admiro muito a sua pessoa, gosto muito do seu blog ,sempre veio te visitar , e agora tenho a oportunidade de falar que sua atitude foi maravilhosa.
    Obrigada ,pelas dicas , por ensinar-nos e continuar sendo esta pessoa maravilhosa.
    abraços, tenha um ótimo fim de semana.
    Shirlei F.

    11/08/08 03:49


    Nélia disse...
    Olá Sônia Maria!

    Muito interessante!
    Sempre procurando novidades...por isso é que aprecio vir aqui, aprendo sempre!
    boa semana
    bjs
    Nélia

    11/08/08 07:01


    Maura morenna disse...
    Oi Sônia, bom dia!
    Sensacional esse seu mapa, vai ser de grande utilidade para todos. beijos grande e ótima semana.

    11/08/08 07:27


    marcia disse...
    Bom dia, Sonia. Nunca deixo nenhum comentario , porem sou assidua em seu blog. Estou passando para te dar os parab�ns, e dizer que voce provou que os �velhos�tamb�m s�o inteligentes, espertos,e que voce agora deu a resposta a altura. Acho que todas gostariamos de saber quem � a pessoa, n�o por fofoca ou algo parecido, mas para que todos conhe�am essa tal pessoa e saibam separar o joio do trigo. Um abra�o

    11/08/08 08:16


    Claudia disse...
    Olá, Sônia!
    Estava dando uma espiada nesse turbilhão de comentários que aconteceu no seu blog. Que pena que isso tenha virado uma bola de neve e chateado vc. Na minha humilde opinião, o blog, no nosso caso, deve ser uma extensão do nosso prazer de criar, de trabalhar com o que gostamos, de trocar idéias, de aprender, de ensinar. E acho que é isso que vc sempre fez. E é isso o que importa. Tente simplesmente excluir tais comentários maldosos, que nada têm a acrescentar, e bola pra frente. Gente sem ética e que só quer "infernizar" a vida alheia está cheio por aí, e no mundo virtual não é diferente. Continue com o seu propósito inicial, que estava perfeitamente bom! E não deixe que essas coisas menores, beeeeeemmmmm menores, aliás, te atrapalhem e te tirem do caminho!
    Beijos e ótima semana!

    11/08/08 08:25


    Rose disse...
    Bom Dia Sonia!

    Nossa, fiquei surpresa de saber tudo isso, e feliz de ver que vc tem controle de tudo!
    Agora é só seguir em frente, Amiga!!!
    Passei para desejar uma
    Ótima Semana!
    Bjss/Rose

    11/08/08 08:40


    Eliana Lima disse...
    Oi, Soninha
    Como está a mãe da noiva? Muito ansiosa? rsrsrs Lembro de minha mãe, na semana do meu casamento, quase enlouqueceu, coitada... E ela já tinha casado 4 filhos, hein? rsrs
    Querida, que coisa mais chata essa... Mas liga não, sinal de que vc é um su-ce-ssoooooo rsrsrs
    Big semana p/ vc, linda!
    bjoooo
    Eliana

    11/08/08 09:03


    Silvana disse...
    Oi Sonia, bom dia!!!
    Nossa, a última vez que vim aqui peguei o gráfico do cachecol da trança e parei TUDO...mergulhei na trança...rsrs...ainda não terminei...(A Taináh se pendura nos fios...hehe...qdo terminar postarei e te aviso)! e agora voltando...me deparei com esse desabafo seu sobre o comentário maldoso da fulana...realmente embrulha o estômago, mas o mais importante é que você tem o controle de tudo...e que está como sempre nos ajudando muito com mais uma dica super importante para monitorarmos nosso blog.
    Amiga, você é linda, educada, bondosa, e pela profissão que teve, muito conhecimento para nos ajudar. Isso é o que deixa os invejosos vazios de plantão em chispas....mas não se abale com esses ataques....!!!! Você é muito mais!!!!
    Fique tranquila e em paz!!!
    Te queremos muito!!!
    Beijinhos e boa semana...!!!

    Silvana

    11/08/08 09:03

    ResponderExcluir
  2. GABINHA disse...
    Oi amiga passei para te desejar uma semana cheia de realizações.Não deixa gente ignorante te abalar,você é maravilhosa,teus trabalhos são lindos.Adoro te visitar você tem sempre uma dica útil para nós.
    Eu aprendi que se as pessoas falam mal da gente,no fundo,é por que de alguma forma somos muito melhores e as encomodamos com isso.Você está a anos-luz dessa gente que vive frustrada e sem amor no coração.Bola pra frente amiga,beijão.

    11/08/08 09:15
    Ana Paula disse...
    Passei pra te desejar um lindo dia,bjs

    11/08/08 09:17
    Quinha disse...
    Oi Sônia fiquei surpresa de saber tudo isso, e feliz de ver que vc tem controle de tudo.Legal!!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjss/Marinalda

    11/08/08 10:01
    Del Carmen disse...
    oi Sonia , passei aqui só para de desejar uma boa semana, adorei os seus graficos, fico bem de saber que vc já superou "esse anônimo", . beijos e confie sempre........


    del.carmen.gomez@gmail.com

    11/08/08 10:04
    Luciane disse...
    Oi Sonia! Sempre dou uma passadinha no seu blog para ver seus trabalhos que sao maravilhosos....Vc esta de parabens!!!Um grande beijo!!!

    11/08/08 10:11
    Anônimo disse...
    Bom Dia, Sonia Maria!

    Eu venho aqui assidualmente, nem sei qtas vezes ao dia, seu blog está no meu histórico, assim como o da Elaine e outros...

    Gostei muito de tudo o que disse, como já te contei semana passada, ainda estou aprendendo este mundo novo de nets...mas cada dia fico ainda mais contente de ver que existem pessoas prontas a nos ajudar.

    Percebi que vc é uma delas, independente do tipo de ajuda, então acho que vc tem mesmo que ir enfrente nesta "briga", falo isso de carteirinha, temos aqui em casa um problema sério de pessoa mal intencionada fazendo ameaças ao meu filho, já temos inquérito aberto, a coisa anda muito devagar no nosso país, mas qdo podemos nos "armar" de formas de segurança é sempre muito bom!

    Aproveito para desejar a sua filha toda a felicidade na vida de casada, que tenham muita prosperidade, amor, saúde, dinheiro, filhos, carinho, respeito e uma infinita benção!
    Sei como se sente, minha filha casou à 8 anos...meu consolo é dizer que vc ficará mais ainda "elétrica" qdo for o momento de vc acompanhá-la à maternidade...já passei por isso...uau!

    Continue assim sempre,

    Beijinhos


    rosangelaszili@hotmail.com

    11/08/08 10:23
    filipa disse...
    Olá Sonia,

    Vim hoje ao seu Blog pela primeira vez ... e gostei muito. Gostei especialmente da sua frontalidade e das dicas que nos disponibiliza.

    Muito Obrigado!
    Um beijinho!!

    PS - Virei concerteza mais vezes!!

    filipagalvao@hotmail.com

    11/08/08 10:44
    descobrimentoslusobrasileiros disse...
    ola sonia ,há muito que nao passava aqui . Como vc esta e seu marido esta passando bem ?
    tenha uma linda semana bj carla

    11/08/08 10:46
    Regina disse...
    Bom dia Sonia
    Estou hoje por aqui, à estas horas pois estou de licença médica. Fiquei feliz em saber que trabalhou na CAIXA, eu ainda trabalho, há 30 anos, estou aposentada pelo INSS desde 2006, mas continuo na CAIXA, mas este ano vou sair, estou tendo muitos problemas de coluna cervical! Adorei a dica do Site Meter e já me cadastrei.
    Muito obrigada por tudo
    Um beijo
    Regina

    11/08/08 12:36

    ResponderExcluir
  3. Sandra Simião disse...
    Olá, Sonia! Obrigada pelas informações de grande importância para todas nós...Amiga fiz uma bolsa com o seu ponto, espero que goste. Tenha uma ótima semana. Beijos

    11/08/08 13:04
    Lilian de Carvalho disse...
    Nossaaaaaaaa!
    Que legal!!!
    Tenho tanto para aprender, mas estou apreendendo o que consigo!rs


    Agora compreendi seu objetivo!

    Sabe, estava achando estranho mesmo, todos esses posts com uma situação que não merece...rsrsrsrs

    Agressão mesmo são:

    "Chiliques"
    "Chingando"
    "orrível" (essa dói!)
    "Palavras mal"

    que triste!

    bjs
    lilian (carvalho.liliande@yahoo.com.br)

    11/08/08 13:50
    Ruth Piancó disse...
    Olá amiga, fique calminha para a pele estar linda no casamento da sua filha.

    Nem Deus consegue agradar a todos, uns gostam outros não e assim vamos levando a vida.

    Sônia meu blog vai aparecer nem sei quantas vezes e tempo no seu relatório, rs é que fui lá no site e voltei para o seu blog nem sei quantas vezes, kkk, é tudo em ingles tenho que pedir minha filha pra fazer pra mim.

    Amiga fique com Deus e muito obrigada por passar tudo isso pra nós.
    Uma feliz semana, beijinhos

    11/08/08 14:00
    RoselyFazendoArte disse...
    Sônia eu coloquei um lá em meu blog, ele é bom??
    Dá uma passadinha por lá.
    Beijokas fessôra.

    11/08/08 14:37
    Culinária diet/light disse...
    Oi amiga Sonia
    Gosto muito de lhe visitar. Seu blog é lindo e voce sempre tem uma dica interessante para nós.
    Não ligue para este anônimo.Existem muitas pessoas maldosas neste mundo, qua não suportam o sucesso da outra.
    Siga em frente, não se stressa.
    Beijos carinhosos
    Cirlei

    11/08/08 14:57
    marcia disse...
    sonia,
    venho sempre ao seu blog, acho que nunca comentei. Venho por causa do seu croche bonito, sua organizaçao e tb para acompanhar a melhora do seu marido. Esquisito né? eu nao te conheço, mas torço por vc e sua familia. Não se abale, tem sempre um espírito de porco desocupado que não merece nem um segundo da nossa atenção.
    Diga a seu marido que Deus é bom, que torço por ele (me permita esta intimidade!!!)
    com carinho, marcia

    marcialouredo@yahoo.com.br

    11/08/08 15:20
    Anônimo disse...
    Sõnia querida,não tenho blog mas gosto de passear pela net.O seu blog é um dos meus favoritos,pois voçe, além de grande artista,é uma mulher forte,generosa e transparente!Que DEUS lhe dê forças para resistir a todas situações estressantes e lhe traga PAZ,SAÚDE e muito AMOR à sua família.Felicidades para a noivinha!O carinho e a admiração da Maria Helena Carneiro.Meu email:mariahelena-rc@hotmail.com

    11/08/08 15:22
    Bah disse...
    Oi Sônia!

    Muito boa a dica, acho que já vou instalar!

    Com relação aos comentários anônimos, definitivamente tem gente que não tem o que fazer! Você está tentando somar ao nosso aprendizado, e vamos combinar que suas visitas são um grande marcador que seu blog é de sucesso!

    E particularmente, como amiga você também é um exemplo! Sempre atenciosa, dedicada e professora!

    Quem não concorda com suas dicas, limite-se à dizê-lo, sem floreios ou ofensas.

    Bjinhos e pra mim seu blog, seu crochê e sua amizade serão sempre exemplos!

    11/08/08 16:03
    Fazendo Crochê disse...
    Olá
    Vc é muito 10!!!
    Amei esse post e já instalei no meu..percebeu já que vim aqui umas 500 vezes né...rs....amei!
    bjs
    Vânia

    11/08/08 16:42

    ResponderExcluir
  4. lindinha disse...
    OI AMIGA!!

    KI PENA TANTA COISA CHATEANDO VOCE EM PLENO ACONTEÇIMENTO DO CASAMENTO DE SUA FILHA!!
    NEM DE BOLA AMIGA
    EU TAMBEM TENHO AQUELE MAPINHA QUE FALA DE ONDE AS PESSOAS SAO E SEI QUE TEM DIFERENÇA ENTRE QUEM ENTRA LA E QUEM VEM DE ALGUM BLOG
    MAS PARA NOS É IMPORTANTE SABER QUEM FICA MEXENDO ATRAS DO PC NÉ?
    VOU DAR UMA OLHADINHA NESSE QUE VOCE INDICOU
    SE EU CONSEGUIR INSTALAR TE AVISO
    MAS VIM AKI PRA TE CONTAR QUE APROVEITEI SUA IDEIA DO CACHECOL E FIZ UMA GOLA LINDAAAA
    SEI QUE ESSA SEMANA VOCE ESTA OCUPADA MAS QUANDO PUDER OLHAR VOU FICAR MUITO FELIZ. SEMPRE FICO FELIZ COM SUA PRESENÇA E POR ISSO SEMPRE QUE POSSO VENHO ATÉ AKI
    OBRIGADA POR DIVIDIR O GRAFICO E NOS ENSINAR MAIS ESSA MARAVILHA!!
    COLOQUEI O LINK SEU E DA ELAINE DANDO OS DEVIDOS CREDITOS OK?
    VOU FAZER MAIS GOLINHAS JA TENHO ENCOMENDAS MANINHA, AMIGAS, CUNHADA, RSRSRRSRS TODO MUNDO ENLOUQUEÇEU!!
    OBRIGADA POR TUDO KRIDA!!
    TODA FELICIDADE PRA VOCES ESSA SEMANA!! BOM CASAMENTO
    BJOSSS

    11/08/08 17:45
    GABINHA disse...
    olha eu de novo!!!te visito toda a hora que posso,adoro aprender e você tem coisas lindas!!adoro squares e os teus são obras de arte parabens. vou deixar um mimo lá pra você tá. beijão amiga

    11/08/08 18:15
    Márcia Prado disse...
    OI Sônia!!!!
    Gosto muito de passar por aqui porque além de muita coisa linda pra gente ver e tirar idéias, sempre tem muitas dicas e aulinhas pra aprender melhor sobre blog.
    Parabéns! Obrigada
    beijos
    Márcia

    11/08/08 18:41
    Salete disse...
    Olá amiga que você tenha uma semana maravilhosa.
    Um abração!

    11/08/08 18:50
    Inez, como no tempo da vovó disse...
    QUERIDA FOI COM IMENSA ALEGRIA QUE LI SEU ULTIMO POST
    QUE ORGULHO, MUITO INTELIGENTE
    O MUNDO DEVERIA SER GOVERNADO PELAS MULHERES
    JAH TE TINHA COMO MADRINHA E EM ALTO GRAU DE ADMIRAÇÃO AGORA ENTAUM
    RSRSRSR
    MIL BJS E PARABÉNS

    11/08/08 18:54
    Anynha Crochê disse...
    Olá Amiga

    Vim fazer uma visitinha, obrigado por compartiliar com nós está maravilhosa maneira de monitorar nosso blog.
    Tenho recebido varios comentarios teve um anonimo que falou que no meu blog só tem lixo...rsrs
    O que vai fazer né.
    E outros estão até falando palavões, o que será que está acontecendo em.
    As vezes eu acho que isso é homem ou os adolecentes.
    Bom mas se Deus quiser nós vamos superar isso.

    Desejo a vc e sua familia uma otima semana...bjuss

    Ana Lucia

    11/08/08 18:57
    Anônimo disse...
    Sonia Maria: Deixe me apresentar: meu nome é Giovanna e há cerca de 1 ano, descobri o blogsfera na net, e neste mundo o seu blog, que adicionei aos meus favoritos e o divulguei a muitas pessoas que conheço e que adoram o crochet. Eu te visito diariamente, mas somente há pouco tempo me toquei da necessidade de me apresentar e de expor minha opinião, devido aos posts recentes que vi no seu blog. Concordo com tudo o que você considerou, acho chato que ao invés de crochet, eu encontre apenas posts de bichinhos ("mimos")e prêmios, que a meu ver são meros tapa buracos de quem já esgotou sua criatividade ou está sem tempo de criar. Não tenho um blog e nem pretendo ter pois não disponho de tempo, minha profissão me exige muito (trabalho 6 dias por semana, 12 hs por dia). Também é por isso que nunca deixei um recado ou uma mensagem, as vezes entro e saio correndo, só para dar uma "espiadinha". Me desculpe por todas as vezes que invadi sua casa e saí sem dizer nada, realmente isto é falta de educação. Receba todo o meu carinho e admiração pelo seu trabalho e pela sinceridade de seu caráter. Deus te ilumine e te conserve. Bjs, Giovanna Abib (giovannabib@yahoo.com.br)

    11/08/08 19:08
    Linhas, lãs e afins... disse...
    Boa noite, Sônia!

    Acaba de aumentar minha admiração por você, mulher! Quase tive um ataque de risos após ler os últimos trechos de seu post... Posso até imaginar a cara aparvalhada da pessoa que andou te importunando tanto e aposto como tal pessoa nunca imaginou que tal fosse possível, rsrs.

    Isso só serve para demonstrar como ações mal-intencionadas de nada servem.

    Beijos
    Carolina

    11/08/08 19:21

    ResponderExcluir
  5. Cristina Moura disse...
    Olá, Boa Noite

    a minha esposa visitava o seu blog frequentemente, mas a partir do momento que tem este "lindo" utilitário o seu endereço foi retirado dos favoritos e o interesse de o visitar caiu consideravelmente.
    Esta situação desagradou ao ponto de colocar a hipótese de abandonar o blog que tem.
    De qualquer modo esta aplicação está a trazer vários problemas, pois para fazer a sua função deixa spyware nos visitantes.
    E já agora o croche não é um hobbie/passatempo? Então para que tanto controle?

    11/08/08 19:22
    Josi disse...
    Oi que ótima dica eu não tinha visto aquele comentário antes mas você deveria mesmo dizer quem faz esse tipo de coisa mesmo para agente ficar sabendo é de deixar cada um para baixo mesmo,eu fico triste sem fala como já disse antes mesmo antes de ter blog eu já visitava o seu nunca tinha comentado,pois eu pensava que tinha que ter blog para comentar.Mas faz o seguinte todo mal comentário que mandarem para você simplismente ignore como você disse na outra postagem.Você não deve se rebaixar ao nível desse tipo de pessoa que quer colocar pessoas bem sucedida como você para baixo. Só aproveite da vida coias que fazem bem a você,beijos boa semana.Josi.

    11/08/08 19:33
    Edilene disse...
    Oi Sônia, tudo bom linda?
    obrigada pela dica...
    esta é tão boa qto as outras.
    Fica com Deus
    Edilene Brasilia DF

    11/08/08 19:44
    Dalva disse...
    É mto. bom saber q. existem pessoas q. querem ajudar a quem não tem mta. clareza sobre o mundo virtual, tudo ok sei foi mexendo aqui e ali, mas estou chegando a conclusão de q. preciso me aperfeiçoar mais, fazer um curso extra, quem sabe. Estas dicas q. vc. está nos passando é de total esclarecimento sobre ok rola por trás das telas, para q. não nos deixemos enganar com alguns recados e ou visitas q. recebemos. Mais uma vez agradeço suas dicas. Boa semana.

    11/08/08 19:50
    Paixão pelo artesanato disse...
    Olá amiga, gente que beleza esse programa!!!só vc mesmo para ensinar e dar dicas assim tão valiosas para as blogueiras interessadas em aprender mais.Beijos e uma BOA SEMANA para vc. Maria da Conceição

    11/08/08 21:10
    Mirian disse...
    Oi Sônia!Eu odeio comentários maldosos! Nossa ..acaba o dia da gente.
    E não sei pq teimam em vir em nossa página...
    Bjos e boa semana!

    11/08/08 21:37
    glaucia disse...
    esse instrumento que falou deve ser muito bom. não vou instalar porque senão é capaz de eu ficar monitorando o tempo todo e deixar meus afazeres de lado rsrsrs levei 3 dias para reorganizar minha lista de blogs nos blogs que tenho. abraços e boa semana pra voce

    11/08/08 21:49
    CLAUDIA LIMA disse...
    Adorei as explicações, mas não entendo lhufas disso.Até tentei me cadastrar,porém tive medo. Outra coisa: fiquei super-triste ontem, quando recebí uma mensagem do grupo recanto do crochê de que eu havia sido "banida" do grupo pelo proprietário. Já tentei falar com Vera (blog: Coisas que amo fazer),proprietária do grupo,mas não consegui. Você sabe porque acontece isso? Não fiz nada para ser excluída... Bjus, Clau.

    11/08/08 21:53
    ☆Edilene☆ disse...
    Olá!!!
    Nossa, que legal esse programa, vou colocar no meu blog, fiquei perplexa com esses acontecimentos, li ontem seu post de desabafo mas nem sabia o que falar.
    A bolsa da Sandra está um charme só.
    Beijão Edilene.

    12/08/08 01:00
    .•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...
    Ola Sonia
    bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito legal o sit gostei muito
    mas eu acho que eu teria coragem de colocar nao...por causa disso
    sabe ...se a pessoa me deixar algum recado mal criado eu ficaria dias chateada...entao eu prefiro nao saber quem foi. Nao sei se estou errada sabe ...
    Mas mesmo assim achei interessante

    um bjao no seu coraçao

    12/08/08 07:07

    ResponderExcluir
  6. .•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...
    Sonia
    lembrei de um epsodio ke me aconteceu 2 anos atras
    lembra qdo todos postaram slide com a familia? entao eu achei tao bonito fiz um pra mim tambem
    hum ...uma anonima me deixou um recado dizendo que ela nao tinha entrado no meu blog pra ver minha familia e sim ke keria ver era trabalho de croches ...nossa fikei o dia todo chateada...ai eu deixei um recado no meu blog e escrevi assim que eu tinha como saber quem era...a moça anonima respondeu na hora e ate E-mail dela ela me deixou pedindo desculpas ...eu respondi pra ela novamente se ela kisesee ver novidades que fosse comprar revistas ...kkkkk
    Engraçado eu tinha eskecido disso
    lembrei agora rsrssrs
    bjao

    12/08/08 07:13
    wilma disse...
    Nossa, essa dica é ótima!
    Pelo menos podemos saber quem é a pessoa que covardemente se conserva no anonimato!
    E pior, colocando culpa nos outros.
    Gosto muito de suas dicas, são sempre ótimas.
    Bjos.

    12/08/08 15:09
    Lary disse...
    Nossa não sabia que se tinha tantas ferramentas que nos da uma grande ajuda. Ainda tenho muitooooo que aprender. Obrigada por mas este post. Beijo.
    Larissa

    12/08/08 16:33
    Esme disse...
    Oi amiga!

    Adorei estas dicas!!!
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos!

    12/08/08 16:37
    Marina disse...
    Oi Sonia

    Estou gargalhando até agora só de imaginar a carinha, de boca aberta, da sua "anonima".

    Tomou?!?

    Você é demais. Parabéns!

    Ma

    12/08/08 19:33
    CORTEYGRIF disse...
    Amei Sonia
    que bela bofetada deu no anonimo
    imagino a vergonha!
    sempre aprendendo aqui no teu blog
    bjs
    Rosa

    12/08/08 21:58
    Dô disse...
    Olá, Sônia!
    Adorei essa dica vou tentar instalar no meu.
    É difícil pensar que existem pessoas com essa índole.
    Tenha uma semana iluminada.
    Bjs.
    Dô.

    13/08/08 05:55
    Maria Cecília disse...
    Olá, Sônia.

    Vim te ver.
    Li seu depoimento.
    Absurdo certas atitudes. Você sempre foi uma pessoa atualizada e repassa tudo para as amigas.
    Acho que leêm os nossos post já com a mente totalmente poluída, e nem sabem tirar proveito ou reverter alguma coisa pro bem.

    Cada uma tem sua particularidade e acrescenta na nossa vida de uma forma ou de outra.

    Já começa daí... pra você ver o tipinho.




    Olha eu adorei as dicas de controle de visitas do blogs.
    Obrigada pela aula.

    Abraços Carinhosos
    Tica

    13/08/08 13:06
    tiane disse...
    Oi Sônia, sempre estou por aqui mas nem sempre consigo deixar comentário. Fiquei alguns dias sem conexão e descobri através da Oi um dos motivos da lerdeza da mesma. O fio estava partido. Estou mudando a fiação e espero com isso melhorar a comunicação. Desde o dia do seu desabafo que tento postar. Também já senti na pele a covardia dos anônimos. Já estou vacinada! Seu blog para mim é acima de tudo fonte de informação. Obrigada por compartilhar e ensinar a nos defendermos. Beijo. Luciane.

    13/08/08 16:51
    Carla disse...
    Fiquei chocada em poder ter tantas informações, assim que voltar da cirurgia da minha filha vou seguir suas dicas, muito especial você dividir seu conhecimento com a gente, sabe que a cada coisa que a gente doa a gente recebe em dobro???? Tá podendo né!!!!!
    Beijos.

    13/08/08 19:35
    Aminaath disse...
    Olá Sônia Maria !!
    Gosto muito do seu blog, aqui a gente sempre encontra novidades e vc é uma pessoa muito generosa com seus ensinamentos e dicas, obrigada em nome de todas nós amantes das artes manuais !!
    bjs, te espero para uma visita, Ju

    ResponderExcluir
  7. Inês Campos - Doce Prenda disse...
    Sônia,

    Este post é maravilhoso, já consegui me cadastrar no meter e já estou acessando as informações de visitas no meu blog. Não sei como lhe agradecer po dividir esta informação preciosa conosco. São poucos os blogs em que os donos querem compartilhar. Quanto aos incidentes que andam acontecendo e lhe chateando, vou dizer o seguinte> o ser humano, em sua maioria, é mal mesmo. Demorei 26 anos pra engolir com casca e tudo que quase todas as pessoas são más ou não se importam. Mas ainda existem as boas, é nessas pessoas que a gente tem que se agarrar e acreditar que o mundo ainda vale a pena pra se viver!
    Vc é muito querida Sônia, não se esqueça jamais disto...

    Abraço fraterno.

    15/08/08 13:33
    Adriane Tonna disse...
    Oi Sônia!

    Obrigada por mais uma dica importante como essa.

    Abraços!

    16/08/08 15:30
    DRIKA TREVILATO disse...
    Olá Sônia,
    passei para fazer uma visitnha e achei ótima esta ferramenta meter.
    Dessa forma fica bem mais fácil manter a ordem em nossa comunidade de blogueiras.
    Fantástico!!!
    Obrigada por partilhar conosco :)
    Bom Final de Semana, querida!!!
    Bjks

    16/08/08 15:49
    Dudis disse...
    olá, eu admiro muito a coragem que você tem ao denunciar essas pessoas que são pobres de espirito, e a força que tem para seguir em frente, agradeço tanto carinho que tem por nós e tudo o que faz para nos ajudar com nossos blogues, não ligue para essas pessoas que devem ser frustradas sem mais o que fazer, continue a ser a mulher fantástica que é. Muitos bjos cheios de doçura para você *****

    17/08/08 20:13
    Elaine disse...
    Olá querida

    Os ataques anônimos são covardes, feito por pessoas que tem inveja do sucesso alheio. Já passei por isso muitas vezes, ao ponto de deixar os comentários do meu blog moderados e não permitir mais que fossem feitos nos vídeos do you tube. O melhor é deixar para lá e irar muito para que esta pessoa encontre paz em seu coração.

    Este monitoramento parece ser interessante, eu uso o Analitcs do Google mas me parece com menos recursos. Por falar em blog hoje cheguei a 1.000 postagens.

    Parabéns pelo casamento da filha.

    Bjs Elaine

    18/08/08 00:08
    filipa disse...
    Olá,

    Ando aqui a aprender como controlar o meu Blog (lol)!! Obrigado pelas dicas!!

    Vivendo e aprendendo!!

    Um beijinho!!

    19/08/08 19:05
    Márcinha França disse...
    Sônia, gostaria de add o site meter em meu blog.
    Me ajude, se possível!Não sei nada de ingles e apanho muito com o pc.Bjos!Márcia

    02/09/08 22:46
    Crochet bags by Denise disse...
    Oi, Sônia!
    Estou a dias devorando teus PAP p/BLOGS.Eu queria dar continuação ao que já tenho, porém terminei abrindo outro. Minha filha achou que era a tampa e terminou colocando minha foto no lugar de uma imagem e não acerto CANCELAR.Gostaria de colocar em MEUS BLOGS os 2 tbm não acerto. Resolvi ficar com 2 pq esse outro será do que eu gostar pela net afora que será de tudo e não só bolsas.Será que dá pra me socorreres?Muita saúde, paz e luz sempre!Bjs,
    Denise

    27/02/09 08:57
    MARCIA disse...
    A-DO-REIIIIIIIII,VC É OTIMA MENINA.BEIJOS ENORMES E OBRIGADA PELA DICA.

    26/03/09 15:49
    Regina disse...
    Olá Sonia!!!

    Adorei essa dica e já estou providenciando o meu...

    Gostaria de saber se existe alguma forma de levarmos uma postagem de um Blog para o outro .. Você pode me ajudar???

    Aguardarei sua resposta , ok??

    Abraços: Regina

    01/04/09 10:09

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sonia
    Achei teu blog de dicas pesquisando pela net, levei um tempão criando meu blog, configurei conforme tuas dicas, mas não consigo configurar para que as pessoas me deixem recados, não sei como faço, você pode me ajudar?
    carlaboeckel@yahoo.com.br
    http://mikekasdacarla.blgspot.com

    Muito obrigada
    Beijokas
    Carla.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sônia,
    estive procurando saber mais sobre esse sitemeter e acabei parando aqui no seu blog que por sinal foi muito explicativo. Só gostaria de te fazer uma pergunta sobre isso. O dono do blog tem acesso ao e-mail da pessoa que o visitou ou ao conteúdo de sites particulares que tenha que colocar nome e senha? Por exemplo; O visitante entrou em seu e-mail, ou outro site que requer senha para acesso de seus dados pessoais, por ex, em algumas empresas os funcionários tem seu proprio acesso que é restrito a outros, e depois disso sem apagar o histórico entra no blog. O dono do blog tem acesso a esses dados pessoais, como nome, endereço, e outros dados da pessoa? Estarei aguardando sua resposta.Agradeço desde já. Abçs, Paula.

    ResponderExcluir
  10. Ôi Sonia,
    descobri o seu blog há pouco mais de um mes e estou só caminhando, amei o seu blog é de muita importancia para quem está iniciando.
    Está de parabéns, legal voce dividir com os outros aquilo que aprendeu.
    Já postei varios comentários e não tenho o seu retorno, será que sou eu que estou fazendo coisa errada?
    Por favor estou precisando da sua ajuda!

    ResponderExcluir
  11. oi sonia
    vim visitar seu blog
    estou comçando aprender configurar o blog venho sempre pegar suas dicas que sao maravilhosas
    seu blog e lindo
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oii Sô..
    muitoobrigada pela explicação..
    vc deixou mais coisinhas mais claras em minha mente.heheh
    obrigada estou pensando em adotar esse aplicativo no blog!
    Beijão..
    Deus seja contigo!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Sônia! eu Rosa do "crocherosafimo " por favor, amiga pode-me dar uma ajudazinha num problema que esta a correr, e atingiu o meu blog , uma amiga dum blog, esta a se aproveitar dos meus trabalhos e não só e postando no blog dela, não sei como fazer, já lhe dei um aviso á meses passados, deixou de o fazer, de repente volta ao oficio, não olha a quem!! Agradeço. beijinhosssss Rosa

    ResponderExcluir
  14. olá tenho o site meter free no meu blog e acho q alguem linkou o meu site meter e assim acompanha todo o movimento do meu blog sem q eu perceba, pq a pagina do site meter estando linkada ele n conta a visita dessa pessoa q linkou. vc acha q isso é possível?
    como eu posso fechar o site meter e ninguem enxergar essa pagina , somente eu?
    agradeço se puder me ajudar
    renata

    renata.spin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sônia! Gosto muito dessa parte do seu blog. Acredito que dê o maior trabalhão fazê-lo, pois é muito rico em detalhes. Te agradeço de coração pois aqui, tiro minhas dúvidas e sempre aprendo muito. Um grande beijo e excelente final de semana.
    Tiane.

    ResponderExcluir

Olá, amiga (o)!
Muito Obrigada por ter vindo. Volte sempre que quiser e puder.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA