terça-feira, 2 de novembro de 2010

O QUE NÃO SE DEVE FAZER EM UM BLOG...




Olá, amiga(o)!
Hoje quero te indicar a leitura de uma matéria que achei excelente. Seu conteúdo serve tanto para você que está intencionando abrir um blog para você tanto para nós que já temos um mas que ainda não tivemos oportunidade de aprender ou ler de forma tão clara , o que não devemos fazer nos nossos blogs.
Acesse o link abaixo e veja a excelente matéria escrita por Nosphehatt:
http://blosque.com/esta-comecando-um-blog-descubra-aqui-o-que-voce-nao-deve-fazer/ .
Até a próxima!
Abraços com carinho,

10 comentários:

  1. Olá Sônia, adorei a postagem, já visitei e vou me interar mais, pois afinal a gente sempre peca ou pelo excesso ou pela falta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA, ADOREI A MATERIA, SÔNIA COMO VC DEVE LEMBRAR, MEU BLOG FOI TODO FEITO ATRAVES DE SUAS DICAS.POIS BEM AGORA EU GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VC ME ENSINASSE A FAZER O HEADER COMO O SEU, OU SEJA IR MUDANDO CONFORME AS POSTAGEM QUE COLOCO. BJS AGUARDO SUA DICA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia,
    parabenizo pelas otimas dicas de como configurar um blog . Eu estou iniciando neste mundo das blogueiras e tenho muitas duvidas.

    Lendo suas dicas , quando fala de como colocar nome nas fotos . fiz tudo certo ,mas quando clico para escrever fica uma marca branca , como se estivesse recortado a foto.

    Acho muito interessante e gosto da fonte do seu blog. pode me orientar como colocar sem ficar esta marca branca? se puder serei imensamente grata.

    Quando puder faça uma visita no meu blog tambem ,pois desde o primeiro dia de criaçao do meu , voce foi uma das primeiras que estou seguindo.

    um grande abraço!
    Atenciosamente,
    Vânia Alves
    http://www.missflorcroche.blogspot.com
    http://www.elo7.com.br/missflor

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vânia!
    Na mesma matéria onde ensino a assinar fotos,
    ensino também como retirar essa faixa branca.
    Lá tem a foto do pap. volte lá por favor e leia
    com atenção... OK?
    Vou no seu blog agora.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  5. Oiieee!!!
    Tirei a madrugada para conhecer novos blogs... rs...
    Vi o seu e decidi comentar, pois eu o adorei! *-*

    Parabéns!
    Que em 2011 seu blog continue fazendo muito sucesso!
    Tudo de bom para você!

    Estou te seguindo! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sônia, tudo bem? Gostaria que se pudesse, por favor, me ajudasse com um probleminha que tive em me blog. A Nilda Bagio me indicou seus toques. Eu achei demudar o layout do blog,depois de mto tentar, consegui. Mas acabei perdendo tudo que estava ao lado do blog, como calendarios, gifs, enfim...Aos poucos estou colocando novamente. Mas o que sumiu e nao consigo de forma alguma reverter, são as postagens de amigas que visito. Os blogs que sigo, cujo nomes ficam ao lado, antes apareciam o nome do blog e a imagem da postagem mais recente. Mas agora, qdo fui adiconar os nomes dos blogs, não aparecem mais. Só estão os nomes, mas as imagens nao aparecem mais. Não sei se a configuração é diferente, se mexi em alguma coisa sem querer, nao sei. Achei que fosse problema do layout, mas já vi vários blogs com o mesmo layout e continuam com as postagens aparecendo. Não sei se consegui explicar direito. Bom , de qualquer forma, se puder me ajudar, agradeço desde ja sua atenção, e desculpa tomar seu tempo. Como disse, a Nilda me disse pra tentar falar com vc sobre isso. Por isso estou aqui.
    Mais uma vez, obrigada pela atenção, bjs e um Feliz Ano Novo!
    Sandra...sandrarosacroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia, passei para agradecer a sua dica em relação ao blog. Consegui deixar do jeito que eu queria! Mto obrigada por dividir conosco os mistérios da net. Lendo suas matérias, aprendi mta coisa, e aos poucos vou deixando o blog do jeitinho que tem que ser, obrigada mesmo!
    Bjs e Feliz 2011 pra vc!!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia, muito obrigada pela discas. Adorei também suas publicações, e espero não continuar errando nos posts do blog da minha escola, quero muito que tudo dê certo. Cada dia que passa aprendo um pouquinho mais. Se puder vou te explorar um pouquinho mais, gostaria saber como colocar LinkWithin no meu blog, já tentei várias vezes e não consegui nada. Mas se não der, tudo bem! Abraços, Vera.

    ResponderExcluir
  9. OI SÔNIA , antes de mais nada gostaria de lhe dar os parabens ,pois sua iniciativa é a melhor de todas a que tenho visto ate agora , pois saber compartilhar e ajudar as pessoas sao como de fato um ato de respeito e carinho , por isto ja tens minha admiraçao , muito obrigado e seja sempre feliz.

    ResponderExcluir

Olá, amiga (o)!
Muito Obrigada por ter vindo. Volte sempre que quiser e puder.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

Powered By Blogger