quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

COMO CRIAR UM LINK-ME

Olá, amiga (o)! 
O post de hoje é sobre link-me e link em resposta a comentário da Miria! "Miria, você não me deixou seu Email e nem o endereço do seu novo blog, para resposta. A seguir alguns links de matérias que sobre:

  1. Como fazer seu link-me: http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com.br/2013/01/como-criar-caixinha-com-link-do-seu.html
  2. Como fazer seu link:  http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/09/links-como-criar-um-link.html 
  3. E também como colocar link em palavras dos seus Textos: http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/07/como-configurar-seu-blog-comentrios.html
  4. Sugiro que depois veja, na coluna da direita do meu blog, MEUS ARQUIVOS POR TÍTULOS e leia tudo que se inicie com blog. Acredito que tenha muitos assuntos que seja do seu interesse. Sei o quanto é difícil no início, por isso gosto de dar algumas dicas que julgo de real importância  Os termos do blogger são técnicos e isso dificulta muito o nosso entendimento. Quando estamos iniciando, muitos deles desconhecemos, daí termos tantas dificuldades. Logo, logo você estará intima deles e será muito prazeroso alimentar seu blog.Nessa sua nova jornada te desejo Sucesso e muitas boas amizades."
BOAS CONFIGURAÇÕES E FELIZ 2009! 


Abraços com carinho, 

Sônia Maria

2 comentários:

  1. Muito interessante seu blog Sonia,
    voltarei sempre.
    Beijo e bela terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Sônia gostei bastante de seu blog, suas materias são feitas de forma facil de entender.Estou iniciando e seu blog me ajudou bastante e continuara ajudando obrigado.

    ResponderExcluir

Olá, amiga (o)!
Muito Obrigada por ter vindo. Volte sempre que quiser e puder.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

Powered By Blogger